sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma passada na Rodoviaria de Americana- Fred

Só pra deixá-los com mais tesão, vou contar mais um situação que passei, mais essa eu já tinha meus 19anos, porém não consigo esquecer..... Eu Fred, estava passando de carro perto da Rodoviária de Americana, quando me lembrei que rolava um banheirão todos os dias e que sempre tinha alguém interessante por lá. Resolvi parar e matar um pouco do meu tesão com qualquer um que lá estivesse, dito e feito, entrei no banheiro de cima e quando olho para o mictório, vejo um muleke com seus 19anos, cabelos tipo moicano, malhado, com um sorriso lazarento, que logo me deixou com tesão. Não tive duvidas, parei do lado dele para mijar e como de costume, fiquei olhando pro pau dele, que já duro me deixou louco. Não deu outra, entramos na cabine do banheiro, sem nos preocuparmos com o que poderia acontecer. Começamos a nos pegar, ele tirou aquela camiseta e logo vi aquela barriga toda trincada, com poucos pelos, comecei a beijá-lo e aquilo foi me deixando louco, ele por sua vez tirou a minha e ficamos sem camiseta e com as calças abaixadas, afinal, não dava pra fazer muita coisa.... Peguei uma camisinha, coloquei no pau que já estava torando de tanta vontade de comer logo aquele muleke, que tinha uma bunda lisa e durinha, primeiro lambi o cuzinho dele, com tanto tesao, que não resiste e logo comecei a meter, o barulho foi inevitável, mais não estávamos preocupados, ou melhor, não nos tocamos que poderia entrar outras pessoas no banheiro.... Comecei a comer ele, eu bombava com tanto tesão enquanto ele gemia baixo, mais gemia, quando ouvimos barulhos no banheiro, fiquei com medo de fazer barulho, então ele começou a me chupar e como ele chupava, o barulho continuo e resolvemos ficar parados por um tempo, quando notamos por baixo da porta tinham 2 pares de cortunos parados na frente da porta, puta na hora eu gelei, ficamos quietos, quando de repente, começaram a bater na porta. Não tivemos escolhas e tivemos que responder.... Eram dois policiais, isso mesmo dois policiais, simplesmete FUDEU, passou um flash na minha cabeça, pensei comigo, pronto to ferrado, vou parar na delegacia. Eles pediram para que abríssemos a porta e saíssemos. Como estávamos sem escolha e eu ainda de pau duro, tive que sair, ficando assim visível o que estávamos fazendo. Sai na frente e logo fui saindo do banheiro em direção a porta de saída da rodoviária, por sorte os policiais foram atrás do muleke, que nem se quer perguntei o nome, eu peguei e fui embora, com as pernas tremendo e com muito tesao, toda aquela situação me deixou louco, fiquei imaginando os policiais pedindo para abrirmos a porta e entrando com agente na cabine, coisa que não aconteceu.  Se vocês ficaram curiosos pra saber o que aconteceu com o muleke, fiquem calmos, porque essa historia continua, eu encontrei esse muleke denovo, no mesmo lugar.... em breve vocês saberão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário