domingo, 3 de abril de 2011

Conhecendo o lutador de Jiu Jitsu - MAX

Era segunda ou terça- feira, 23h já , quando percebo, através do MSN, que meu ex-namorado tinha chego de viagem, ele um executivo discreto com carreira em ascensão aqui na região, porém sem me dar atenção nenhuma, então logo tratei de ir conversar com ele. Senti sua recepção fria e sem nenhuma empolgação em me ver, após 3 semanas fora. Aquilo obviamente foi razão de briga. Para não entrar no assunto ... falei para ele que se ele não estava com vontade de me ver, acharia quem ficasse. Ali ficou meio que declarado o fim.
Após os 15 minutos de tristeza, fui fazer valer minha palavra e vontade. Meia noite já, eu em Americana e compromissos no dia seguinte, não me impediram de dar uma conferida no BP UOL. Logo que entrei, recebi uma mensagem do Lutador. Começamos a conversar e tudo mais, e ele me diz que era lutador de Jiu Jitsu por hobby. Aquilo já me fez imaginar as inúmeras posições com ele me agarrando.Ele então me convida a ir até ele, pois estava sozinho. Não perderia aquela chance por nada.
Quando cheguei em sua casa ele me recebi só de shorts e chinelo. Olhar o volume naquele shorts era algo mais forte que eu, porém tentava disfarçar. Na sala eu andando atrás dele, ele para e se vira de repente, aqueles 1,75.. branco, do cabelo bem preto, um corpo gostosinho, de quem puxa ferro na academia nas horas vagas e uma cara de bom moço. O lutador então abaixa seu shorts, e aquela rola já semi acordada começa a me encarar. Fui em direção e fiz ele se sentar no sofá, voltei ao meio da sala e comecei a me despir enquanto ele assistia e se masturbava. Tirei minha camiseta...o tênis...a calça ...e minha cueca. O cara de bom moço então faz um sinal com a mão para dar uma voltinha e prontamente atendo seu pedido. Quando fico de costas, ele levantou rápido e me pegou por traz. Encaixou sua rola no meio de minhas pernas e começou a me roçar. Foi passando a língua por todo o meu corpo e ficou trabalhando aqueles lábios em minha nuca/ pescoço. Aquilo foi me dando um tesão fantástico.
Após um tempo assim me desprendi dele e fui descendo diante de deus olhos até chegar naquele lindo pau de seus 17 cm e cabeça rosada. Peguei na mão e comecei a senti-lo. Quando mal pensei já estava com a boca engolindo. Fui chupando ele por prazer próprio, aquela rola parecia pirulito. Ao sentir o seu imenso tesão enquanto o chupava, aquilo me proporcionava mais tesão ainda, não sei explicar. O gostosinho então me puxa para cima, me coloca sobre a mesa e abre minhas pernas ao máximo. Passou KY em seus dedos, e foi me acariciando por mais de 10 minutos, e me ver daquele jeito, sentindo prazer em seu toque, ele ficava cada vez mais excitava, pois seu pau ficava cada vez mais duro, sem ele se tocar. Colocou uma camisinha, e colocou seu pau dentro de mim. Sem se mexer enquanto ali me encoxava, sentia uma de suas mãos passar pelo meu peito e a outra me segurando na cintura. Começou então a me bombar. Foi indo devagar até chegar em uma velocidade média. As luzes baixas, tudo que conseguia sentir era seu corpo ali. Ele então me deitou no tapete e começou a me pegar de frango assado, aquela imagem de quando descobri que ele era lutador de jiu jitsu veio a minha mente, e meu tesão chegou ao ápice, gozei sem quase me tocar. O lutador então se inclinou mais ainda e começou a me beijar enquanto bombava cada vez mais forte até gozar.
Ficamos ali no chão nos beijando por um longo período após, enquanto massageava seu pau. Até percebemos que já era 3 e 30 da manhã e ambos termos compromisso no dia seguinte rs. Mas é disso que eu gosto heheheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário