terça-feira, 5 de abril de 2011

Vamos jogar bola? - MAX

Me lembro bem daquele dia ainda, era uma quarta-feira de inverno, eu havia acordado morrendo de tesão e todos os meus esquemas estavam ocupados naquele dia. Fui em busca de conhecer alguém novo.
Em meu MSN visualizo uma pessoa que nunca havia teclado, então logo fui puxando assunto e descobrir de onde ele era. Descobri que ele estava próximo a mim e que também estava sedento por sexo. Quando percebemos a hora já era 5 horas da tarde e ambos tínhamos compromissos a noite, mas mesmo assim insistimos em um esquema rápido. Ligamos as webcams para ver se rolava, quando visualizo ele vestido de jogador de futebol. O QUE ERA AQUILO. Acredito que assim como eu, muitos tem a fantasia em pegar um artilheiro após o jogo rs. Não resisti, e sabia que me atrasaria para o compromisso, mas aparecem oportunidades na vida que não se devem ser desperdiçadas.
Nos encontramos e logo se notava aquelas pernas semi desenhadas de quem bate uma bolinha com os amigos. Havíamos combinado em pegar um drive, mas tempo não estava ao nosso lado. Enquanto conversávamos ele ficava tocando seu pau sobre aquele shorts, eu não conseguia me controlar mais, e meu corpo falava mais alto naquele momento. Decidimos procurar parar em algum local tranqüilo. Nos direcionamos para uma parte de Americana em que casas ainda estão em construção e que de madrugada, muitos carros de casais gays e um ou outro de heteros, estacionam ali para um sexo rápido e gostoso, a famosa, aventura. Quando chegamos notamos que existiam pedreiros no 2 andar das construções, que ficava a uns 1,5 km de distância, e começamos a cogitar desistirmos. Já era quase 5 e 30 da tarde, mas o sol estava bem claro naquele dia. Não agüentava mais e fui colocando a mão por debaixo do shorts dele. Quando peguei em sua pica, estava durassa, se notava que ele estava morrendo de tesão também. Comecei a masturbá-lo, então aquele jogador me olha e diz – Isso eu faço em casa, cai de boca aew... não o faria mandar 2 vezes. Após uns 2 minutos chupando aquela rola de uns 16 cm, grossinha, o artilheiro me diz – Sai do carro. Na rua ele chega perto de mim, e me coloca na traseira do carro, e foi enfiando a mão dentro de minha calça, até chegar em meu cuzinho. Ele guspia em seus dedos e ia me penetrando apenas com aqueles dedos, com aquela barraca armada no shorts branco. Ele então abaixa minha calça em um movimento rápido e quando percebo o Jogador já esta com camisinha em seu cacete. Me pegou com tudo e já foi socou tudo, aquilo me proporcionou uma dor muito forte, e fui afastar ele, mas não conseguiu, ele me segurava forte e bombava sem parar. O seu tesão estava incrivelmente alto, dava para notar, pois estava ali fazendo sexo comigo, porém ao mesmo tempo, ele olhava para a construção e a rua que dava acesso a nossa, e víamos carro passando ali a todo momento rs.
Quando terminamos cada um seguiu seu caminho rapidamente, cheguei em casa tomei um banho e me direcionei para a faculdade. Estava em época de prova e estava incrivelmente atrasado, mas tudo aquilo tinha valido muito a pena. Quando termino a prova e vou dar um role pela faculdade cruzo no corredor com o JOGADOR, isso mesmo. Nos olhamos com um sorrisinho no canto da boca sem nos falarmos, quando recebo um sms...
Ai fica para a continuação dessa história...que obviamente pegou mais fogo ainda hehehhehehhe.  
Ps: meus jogadores favoritos, o charmoso Júlio Cesar e incrivelmente gostoso, Cristiano Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário