sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conhecendo o meu Executivo safado rs - MAX

E ai pessoal,  espero que estejam todos bem e sempre com vontade de aventuras novas. Vou relatar para vocês como conheci de forma inesperada meu ex-namorado, o Executivo que citei em um dos relatos abaixo.
 Em um almoço em família no shopping Iguatemi durante a semana, percebo o lugar infestado por executivos almoçando, com aquelas roupas sociais que me deixam louco de vontade de puxar pela gravata e ir abrindo botão por botão.
Percebo que um deles em especial estava me olhando meio que de canto, e mesmo quando percebi ele me encarando, ele não fez questão de esconder ou disfarçar. Ele loiro, corpo normal, com DNA de pessoas com ombros largos , um corpo que recheava muito bem aquela roupa social que vestia.  Alto dos olhos castanhos claro, não tinha certeza do seu real desejo, pois seu rosto não expressava algo, apenas um olhar devorador. Como não tinha o que perder, fui dando umas encaradas nele também de uma forma discreta, afinal de contas, não estava sozinho. Aquele clima começou a ficar intenso, e como eu precisava lavar aos mãos para almoçar me dirigi ao banheiro. Fui andando devagar para vê se ele acompanhava a minha intenção.  Cheguei a pia e comecei a lavar a mão e escuto alguém abrindo a porta do banheiro. Na hora gelei, ERA ELE. Foi entrando e se posicionando a pia também. Nos olhávamos pelo espelho, sem trocar qualquer palavra. Em minha mente eu pensava em algum assunto para puxar, mas não conseguia. Direcionei-me para uma das últimas cabines e deixei a porta e fiquei esperando. Percebi que não estávamos sozinhos no banheiro, existia um terceiro elemento que utilizava uma das cabines. O tempo começou a passar, e comecei a pensar em desistir, pois eu sequer ouvia seus passos no banheiro. De repente escuto a porta se abrindo e fechando, alguém tinha saído e já desistindo fui saindo da cabine, quando cheguei a porta da cabine me esbarro com ele entrando. Nossos corpos se chocaram e um só olhou para o outro e não sabia o que fazer. Fui andando para atrás, e ele entrando mais ainda...e fechou a porta. Na hora não resisti e fui até a boca dele, e comecei a beijá-lo. Ele passava a mão pelo meu cabelo e eu sentindo aquele corpo naquela roupa. Sua barraca logo se armou, e fiquei acariciando ela sobre a calça. Aquele momento, daquela forma me dava um tesão muito gostoso, a preliminar deliciosa. Ele foi abrir seu cinto e tirei sua mão e deixei claro no ouvido dele – Quem abre esse cinto sou eu! Nesse momento começou a me apalpar com mais força ainda, aquele fogo que sentimos quando estamos prestes a tirar a roupa. Lembrei que eu precisava voltar urgentemente, pois já tinha ido lavar as mão a uns 15 minutos. Quando cai em mim, resolvi agilizar a situação e ele então não entendia mais a rapidez, e lembrei ele que não estava sozinho rs. Ele então tratou de agilizar, abri apenas seu zíper , e tirei para fora aquela rola que me animou na cama por alguns meses. Ele colocou então a camisinha e começou a roçar o pau em minha bunda. Mas pegou e abraçou por traz e me disse – Só vou te penetrar se você me der seu número. Meu tesão a mil, quase suplicando, tirei meu celular do bolso e coloquei em seu bolso da camisa, ele com cara de quem não acreditava no momento , deu aquele sorrisinho e foi logo fazer o serviço. Aquela sensação de ser pego no banheiro por alguém, ou pior, pelas pessoas que me acompanhavam, o tempo contra mim, me fizeram entrar num clímax quase inexplorado por mim até o momento, o risco de pode ser pego no ato.
Agente tendo que controlar o barulho da cabine ...e ele me forçava contra a cabine, me fazia delirar, galera o que foi aquilo, não existem palavras para descrever, só quando você realiza o ato mesmo. Terminamos aquela fantástica rapidinha e ele então viu uma pulseira pessoal e antiga que usava e foi pegando me dizendo que só iria me devolver se eu marcasse outra vez de ver ele ... Bom eu estou com a pulseira de volta ..então já sabem né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário