quinta-feira, 31 de março de 2011

E se a segunda vez foi mais marcante que a primeira? - MAX

Quando fui escrever esse texto, refleti por 3 dias, pois estou em dúvida se a minha segunda vez foi mais marcante, que a primeira. Ainda não cheguei a uma conclusão, então deixo para vocês “julgarem” isso.
Após minha primeira vez  com um macho,naquela segunda-feira, mil coisas se passavam pela minha cabeça. Se foi fantástico mesmo o quanto eu senti naquele momento e se cavalgar naquele pau era algo de prazer mesmo. Guardei isso para mim e comecei a realizar na internet, pesquisas sobre comportamentos sexuais homossexuais, para sanar minhas próprias inquietações. E aos poucos fui entendendo que cada um senti prazer de uma forma pessoal. E é ai que entram fantasias, fetishes e posições sexuais mais desejadas por uns, do que por outros.
Com o desenrolar da semana, o diabinho que me acompanha, gritava para mim, desejando mais sexo. Andando pelas ruas, shopping, academia e até mesmo no trânsito, eu ficava imaginando eu na cama com aqueles machos. Naquela semana, infelizmente, não deu certo de ver o Engenheiro Maludo. Então sábado a noite onde ir?
Alguns amigos sugeriram irmos para a Edub, uma boate gls de Piracicaba, curtir a noite e relaxar um pouco. Foi a opção escolhida. Já na fila, reparei que tinha um morenaço de 1,90 de altura, grande, aqueles braços que quase explodiam sua blusa de frio, me encarando com seus lindos olhos verdes. No momento fiquei um pouco sem graça, pois ele me olhava e não esboçava nenhuma reação, então logo pensei que coisa boa não poderia ser. Troquei de lugar com um amigo para sair de sua visão.
Dentro da boate o som já estourava as caixas de som, e a pista completamente lotada, decidimos ficar no 2 andar. Por volta das 2 e 30 da manhã, eu dançava sozinho próximo a barra de ferro de segurança que fica na frente da pista de dança, enquanto aguardava meus amigos voltarem da pista de dança/comprarem bebida. Quando avisto de novo aquele morenaço me encarando, desta vez ele estava sem sua blusa de frio, só com aqueles braços gigantes cruzados, que davam mais volumes ainda, aquela cueca badboy aparecendo e sua corrente prata no pescoço, é de tirar o ar de qualquer um. Mas também nem imaginei uma possibilidade, pois sabemos bem como esses são. Como estava ali sozinho e não sabia qual era a dele comecei a circular um pouco e ir comprar algo para beber. No bar percebo ele do outro lado também comprando algo e me encarando...fiz que não era comigo e logo voltei para onde estava. Uns 3 minutos após eu voltar ao local em que estava, me apoiando na barra de ferro, sinto alguém me encoxando  por traz e segurando na barra para me prender, pensei ser amigos e deixei por alguns segundos e fui me virando para zuar com a cara de quem fosse, quando vejo, era ele , era o morenaço. Tomei um susto. O sorriso na cara logo sumiu, e aqueles olhos verdes me encaravam, e eu só conseguia pensar, FUDEU, o que vou fazer agora? Foi então que aqueles lábios começaram a se mexer e me disseram – E aew como vai ser, vai me ignorar a noite inteira ou vai me dar uma chance de morte esses seus lábios. Eu ali sem saber o que fazia, coloquei minhas mãos sobre sua cabeça, trazendo seus lábios até os meus. Aquela boca sabia como beijar, aquela língua passando em meus lábios já me deixou no jeito. Ele me apertava, e me pressionava contra a barra de segurança. O medo daquela se soltar, nem passou pela minha cabeça, só conseguia sentir aqueles lábios e aqueles braços de puro músculo me pegando.
Após abaixarmos o fogo e conversarmos um pouco, percebi o quanto aquele sem vergonha era sedutor. Aquela boca era uma coisa, e me encantava cada vez mais. Foi então que ele mencionou de irmos para um lugar mais tranqüilo, como seu carro, fora da balada. Relutei, pois teria que sair, e meus amigos la dentro, seria difícil depois a comunicação. Ele percebendo que não iria, veio com seus lindos e sedutores olhos verdes me encarando e me beijando. Beijava meu pescoço, e próximo a minha orelha pedia para irmos até seu carro. O diabinho falou mais alto.
 Seu carro estava estacionado na rua de baixo a Edub. Dentro do carro, os vidros logo começaram a embaçar RSS, ele já semi nu, eu tentava não pegar naquela rola, apenas me concentrar naquela boca e apertar aquele corpo gostoso. Mas a tentação era alta e logo fui descendo a mão. Abri sua calça e fui massageando aquele pau ainda com a cueca, até ele crescer e sua cabeça sair para fora sozinha rs. Abaixei aquela cueca e uma leve olhada para conferir o que ele tinha para mim. Posso dizer que era uma delícia, assim como o conjunto da obra. Comecei a masturbar ele, e aquele pau ficava cada vez mais duro. Decidi ir descendo, beijando aquele peitoral...aquela barriguinha sarada ..até chegar naquela rola toda raspadinha. Comecei lambendo a cabecinha, e passando os lábios sobre ela, senti ele já apertando o estofado do banco do carro, e fui descendo devagar até engolir tudo. Fui subindo e puxando ar com a boca para colocar pressão em seu pau, e ele logo deu uma gemida gostosa e assim fui trabalhando naquela chupeta. Do nada escutamos um bater no vidro e olhamos, era amigo do morenaço nos encarando com o pau na mão. O lindos olhos verdes então me pergunta se o amigo pode entrar na brincadeira, olhei para seu companheiro, outro macho de mesmo porte, como desperdiçar essa oportunidade. Ele entrou e logo fui tirando sua blusa, queria sentir aqueles dois corpos sobre o meu. Deitamos os bancos da frente, e logo comecei a chupar os 2. Não podíamos demorar pois o sol estava quase nascendo, e logo o pessoal começaria a sair da boate. Tirei uma camisinha que tinha na carteira e coloquei em meu Morenaço. Fui sentando sobre ele , sobre aquela rola, que deslizava para dentro de mim. Ele ia beijando meu pescoço ...e eu masturbando seu amigo. Ele me levantou um pouquinho e so mexia o quadril para ir me bombando, e como bombava gostoso hein. Seu amigo logo gozou e foi se vestindo. Quando meu Morenaço estava para gozar, comecei a sentir suas estocadas mais fortes, e seus gemidos graves, como se estivesse levantando peso na academia, até ele gozar.
Trocamos telefone e nos encontramos mais algumas vezes, se você estiver lendo. Me liga rs
Até mais galera.    

4 comentários:

  1. Adorei .. sihusihsi .. qria esse morenaço .. brincadeira/Acho...

    ResponderExcluir
  2. Quanto tesao. Fiquei de pau duro lendo isso. Puta tesao! Queria achar um morenaco desse na Edub.

    ResponderExcluir
  3. Mt show o blog, gostaria de dar uma opinião vocês poderiam ilustrar as situações vividas com imagens da net mesmo iria valorizar mt mais o que já está bom ok abração... ah e espero q vocês não abandonem o blog daqui um tempo vlw?? do fã nº:1 abraço
    PS:. Gostaria mt de uma resposta. Té mais.....

    ResponderExcluir
  4. Agrademos a todos o comentarios, elogios, os vários emails(estamos respondendo aos poko) e a vcs blogueiros.
    Kayky, sua sugestao é valida e bem vinda. Porem nossa ideia de criar o blog sem imagens de sexo, é para que as pessoas possam ler, sem se preocupar em serem pegos vendo pornografia. Mas consideraremos sua sugestao ...e analisaremos
    Agradecemos a todos.

    ResponderExcluir