quarta-feira, 6 de abril de 2011

Corrida na Lagoa do Taquaral - FRED

Vai me dizer que você nunca ouviu falar das pegações que acontecem na Lagoa do Taquaral, pois bem, fiquem sabendo que o lugar é o fervo. Tem caras de todos os tipos, idades, pesos, alturas, gostos e que você não pode deixar de conhecer. Vou contar um pouco como tudo acontece, dentro da Lagoa a pegação acontece perto da concha acústica, no interior da Lagoa e foi lá que um dia eu fui saciar a minha vontade por sexo e pegação. Cheguei na Lagoa por volta das 19h30 e fui correr por dentro, quando olho uma movimentação no meio da Mata, próxima a Concha Acustica, tinha um caminho de paralelepípedos que levava ate lá, eu mais do que depressa fui conferir o que estava acontecendo.
Chegando lá vi que tinham dois banheiros desativados e vários caminhos de terra que levavam pra dentro da mata e também próximo a linha do bonde, onde vários caras circulavam despertando ainda mais o meu tesao e desejo por um macho. Comecei a andar por aqueles caminhos de terra, quando comecei a ver vários caras se pegando, aquilo me deixou louco, eram 4 caras se pegando um deles estava ajoelhado chupando os outros 3, eu passei perto e logo fui convidado a participar. Não resisti e logo coloquei minha rola pra fora, que modéstia parte é uma bela rola, não muito grossa, mais com os seus 18, 19cm. O cara que esteja ajoelhado logo colocou ela na boca e começou a me chupar, enquanto eu beijava o cara do lado, um moreno de 1.88altura, barriga saradinha, não resiste e logo comecei a beijar os outros caras e assim começamos a mudar a ordem, tanto do que chupava quando os que eram beijados. Logo chegou minha vez de chupar tudo mundo, cada rola, uma maior que a outra, sem contar que podia ver o tesao na cara de cada um deles, com lá não da pra demorar muito, logo resolvemos gozar e um dos mulekes deixou gozar nele, não acreditava naquilo, 4 caras gozando em um, o muleke ficou de joelhos e colocou a língua pra fora, louco pra ser todo gozado, não demorou muito e os gemidos começaram a sair, e assim começamos a gozar, a cena me deixou louco, olhar todos aqueles caras gozando ao mesmo tempo e fazendo parte daquilo. Nos arrumamos e saímos cada um para um lado e eu assim continue minha caminhada noturna. E essa caminhada continuo, afinal caminhar faz bem, no Taquaral então, nem se fale.

12 comentários:

  1. caramba mano....que história legual!!!
    e a comelança de cú....é liberado...
    tenho 20 cm de puro tesão....e só ser chupado não vale a pena...rs...
    até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Então. depois que acabou o cinemao fudeu ... nao achava mais lugar... moro a tantos anos e nunca percebi.... sou bissexual tenho 23 anos e namorava até uma semana atrás. curto muito que chupa meu pau .... rola na liberal por lá .... se poder me enviar mais dica tal ... vou lá hoje Sabadão .... ver o que rola.... meu email é joao_alves87@yahoo.com.br vlw Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Q tesao, sou bi tbm, adoro chupar e dar a bundinha no taquaral, sou discreto e sigiloso, bundinha branquinha lisinha e empinadinha, tenho o maior tesao (fetiche) com calcinha de lycra fio dental, as vzs visto uma e vou dar um rolê pela lagoa, quer me encontrar por lá? meu msn e e-mail: machosafadocampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O Taquaral é lotado de homem que gosta de dar o cu. Toda vez que vou lá meto em vários caras gostosos. Teve um dia que comi 8 caras. O primeiro começou a chupar minha rola e logo apareceu outro que ficava ao lado olhando, puxei uma camisinha coloquei no pau e meti forte no garoto que iniciou a chupada fiz ele gozar comendo o rabo dele enquanto chupava o outro cara, ele foi embora depois de gozar e o outro cara começou a me chupar pedindo que metesse nele também, quando coloquei senti um cuzinho quente e bem apertado, logo gozamos bem gostoso. Ele foi para um lado e eu para outro. Na subida pela mata encontrei outro cara e já fiquei de pau duro novamente, o cara tinha um pau bem grande e grosso ele pegou no meu e ficou muito excitado, fomos para o meio da mata e ele logo botou a camisinha no meu pau ficou de quatro e meti forte naquela bunda, o cara devia ter uns 18 anos com uma bunda super gostosa mas gozou rápido e logo saiu. Como ainda estava com tesão fui mais para perto da concha e atrás do banheiro encontrei um cara que começou a me chupar, logo foram encostando mais caras e ficou uns 10 ao mesmo tempo sendo chupado e por vezes também se abaixando e chupando. Coloquei outra camisinha e meti no moleque na frente de todos, fomos trocando até o cara não aguentar mais, gozei gostoso nas costas do cara. Outro rapaz que estava junto me chamou de lado e disse que curtiu meu pau e queria levar rola também, bom ele era muito gostoso e fomos mais para cima do parque onde tem umas mesas. Ele chupava meu pau que continuava duro e cheio de tesão, chupava tão gostoso que quase gozei na boca dele, mas não ia deixar o cara com tesão de dar a bunda e não levar rola grossa e dura no cu, peguei a camisinha botei o caro de quatro e mandei ver, ele gemia de tesão, logo foi chegando mais gente pra ficar olhando, esse eu não quis dividir enquanto não gozava, deixei os caras com vontade pois ficava falando o quanto ele era gostoso e os caras passando a mão nele e em mim, ele começou a chupar o pau de um cara bonito e nessa nós três gozamos gostoso, teve um cara que gozou ali do meu lado, deu até pra sentir o cheiro da porra dele de tanto que esporrou. sai dali e fui para o banheiro para lavar o pau, na volta já peguei mais caras, um na mata perto das churrasqueiras, outro na entrada da mata, mais um na saída da mata este bem apertadinho e só fui embora por volta das onze horas. É difícil eu ir lá pois sou casado, mas quando posso faço a festa neste lugar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tesao essas historias. Se tinha um coisa que gostava de fazer em campinas quando eu morava era beber e ir para o taquaral. Bebadozinho, ficara so de short de corrida sem camisa e cueca e deixa o rabo disponivel. So dava para quem vinha ja pegando na minha bunda com atitude. Dai falava que estava meio bebado e que queria dar. Os caras enlouqueciam e eu tbm. Saudades dessa epoca.

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser marcar algo comigo adriano.camps@live.com...
    curto dar pra varios caras e naum me importo se for com outros olhando....

    afim só chamar, 23a, bco, 177m,79kg...
    curto putaria pra caralho e ja dei no taquaral ... afim? só chamar...

    ResponderExcluir
  7. legal se algum cara i tiver afim sou bunitinho tenho 19 anos e bundudaooo beeem apertado demoro boyliphi@gmail.com me mandem fotos

    ResponderExcluir
  8. Nossa...confesso ter ficado louco para soltar na rodinha...rsrsrsrsrs, ate já fui lá mas fiquei meio tímido, passei por la...mas logo vazei, mas sempre fico pensando em ir e não vou, se alguém tiver interesse em me encontrar acho que ficaria mais combinado do que Eu ir lá na Sorte de achar uma festa como essas relatadas e só me mandar um e-mail mjnovaes@bol.com.br, como nunca soltei e chupei um cara tenho uma fantasia por um que seja a partir do Moreno, dote por volta de 18cm e Grosso, nada com os Brancos...quem sabe chegue mais e aproveita para meter uma rola branca.

    ResponderExcluir
  9. alguem ta afim de pegacao hj a tarde?

    ResponderExcluir
  10. Tem idosos safado lá? tesão puro

    ResponderExcluir
  11. Delicia essas histórias, fico louco de tesão me imaginando chupando 3 rolões e dando gostoso depois. Mas fantasia é uma coisa e vida real é outra... não curto me expor assim porque o risco é muito grande. Sou bco, 1,84m, 83k, o e c cast, discreto, voz grossa, 48 anos e adoro mamar e dar no sigilo. Entrem em contato cps2003@bol.com.br. Abração pra todos.

    ResponderExcluir
  12. Ola pessoal! A lagoa continua muito bom pra pegação mas a casa dia está mais vigiado e perigoso andar por lá. A polícia recebeu varias denúncias e o monitoramento é grande, recentemente um cara foi assassinado e o corpo jogado na lagoa, isso aumentou a frequência da polícia por lá, o grande problema é os caras que não têm bom senso e dão na cara que estão ali pra caçar, descrição é essencial. Vale lembrar que após as 19 hrs o portãozinho da entrada da concha acústica é fechado, esses horário costuma ter uma viatura lá em frente e a polícia sabe que quem quer entrar após esse horário por ali são gays. O melhor lugar pra pegacao hoje são nas mesinhas de pic nic após as 20 horas, perto das churrasqueiras , mas fiquem espertos, às vezes eles entram nas praças de moto. A lagoa é um ótimo lugar pra curtir e meter gostoso, mas infelizmente está muito popular e os caras não têm bom senso na hora da caça. Vamos respeitar.

    ResponderExcluir