terça-feira, 12 de julho de 2011

Tesão esta no dia-a-dia!

E ae galera, desculpem-nos, por este hiato no blog, mas coisas acontecem na vida, e temos que seguir em frente. Além do que novas aventuras aconteceram.
Recebmos fotos ( BOAS) mas que por enquanto ( analisando a questao) nao postaremos as que podem se identificar moradores da regiao.
Como o assunto deste post envolve a foto, resolvemos compartilhar com vcs. Bom acredito que nao seja segredo para ninguém que academia é a igreja dos bissexuais/gays, somos frequentadores a anos das academias da regiao Americana - Campinas ...e podemos dizer que vale a pena frequentar. Sempre rola aqueles rolhares desejando o corpo do outro, aquela calça marcando aquelas rolas, além dakelas bundas que desenham os shorts. Sempre vejo que muitos se dão bem, incluindo nós, na questao de paquera, uns esquemas. Mas a questao é...como chegar ?
Primeiro é o mais evidente a troca de olhar... ou o olhar em um dos milhares espelhos que existem pelas academias. Sentiu o clima, tenta puxar uma conversa... tentar revesar o aparelho, pergunta se o aparelho ao lado esta sendo usado...existem mil formas. Paquera em acao, comeca a comprimenta-lo sempre .. e tentar perceber se o mesmo retribui e tenta puxar coversa contigo. MAs atencao... nao fique forçando uma conversa, afinal, la é local de malhar, vc pode se passar por chato. Tudo em dose certa!
Além do que, os box de tomar banho das academias sao semi transparentes, além de  vc pode cuidar da saude, do corpo , conhecer novas pessoas e talvez uns esquemas com um carinha gostosinho... é sempre bom aos olhos.
( foto de uma academia de Americana, enviada por um anonimo )
ps: curtimos muito o conteudo...é sempre bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário