quarta-feira, 20 de julho de 2011

Foi no carnaval que foi BOM- MAX

Estava na academia e me lembrei dessa que aconteceu em 2009.
Era quase dia de carnaval e recebo o convite junto de alguns amigos para ir passar o carnaval na casa de conhecido deles, em Limeira. Seus pais haviam viajado e a casa ficou toda para nos.
No primeiro dia de carnaval rolou um super churrasco a noite, onde apareceram mais pessoas, alguns casais heteros e um casal gay. Na casa estava uma verdadeira mistura, 3 gays incluindo eu, 4 homens e 2 mulheres. Muita bebida e alguns baseados para animar a galera. Eu não conhecia nem 30% da festa, então logo fui puxando conversa com as pessoas, afim de conhecê-las. Logo no fim da noite todos estavam bem entrosados.
No dia seguinte acordo e percebo que todos que vieram a festa, acabaram dormindo na casa, e eu já imaginando de rolar umas brincadeiras entre os integrantes...mas nada aconteceu. Durante o dia fomos pra Campinas, pois em Barão Geraldo iria rolar carnaval na rua, e cheio de universitários loucos por sacanagem. Passamos o dia bebendo, pulando e bjando é claro. O pessoal de Campinas é mais de boa para isso, e em algumas ruas o movimento GLS era mais intenso. Esse pessoal bem discreto. Acabei que conheci “Alex”, um semi loiro, fortinho de academia, estudante da Unicamp,

que percebeu que não tirava meus olhos dele, e quando fui sozinho ao banheiro veio puxar conversa. Curti meu dia com ele. Trocamos celular e claro, saímos algumas vezes depois.
Ao fim do dia, próximo de 1h da manhã voltamos para a casa onde estávamos em Limeira, e muitos já se dirigiram a durmir, incluindo eu. Porem não consegui durmir e 20 minutos mais tarde, levantei para comer algo. Quando chego na cozinha encontro o namorado de uma das meninas da casa sentado na mesa, comendo ...e um pouco alegre da bebida (não estava bêbado). Comecei a caçar a comer, sem dirigir a palavra a ele. Abrindo os armários e procurando, pego algumas coisas e quando vou me virar ele esta colando a mim de pé. Meu susto foi muito grande, pois não ouvi nenhum barulho dele levantando. Eu não sabia o que fazer, e ele ficava me encarando. Eu mal troquei uma palavra com ele durante os 2 dias na casa e sabia q ele namorava. Após aquele silencio constrangedor e longa pausa dele me olhando, ele finalmente diz algo.
- Eu vi você beijando aquele cara no carnaval...
Com cara de “kiko”, respondo a ele.
- Sim, e ????
Ele retruca
- Não sabia que você curtia da ré no kibe
- Gosto sim, mas isso não é da sua conta
- Na verdade pode ser da minha conta, porque se soubesse não teria deixado você passa o dia com aquele cara, teria eu aproveitado
Olhei para ele e não ACREDITAVA que ele tava falando aquilo, o cara namora, a namorada no andar de cima namorando e ele me vem com uma dessa?
Felizmente cada um faz o quer de sua vida. Passei minha Mao no meio das pernas dele e ele logo me agarrou. Ele então me afasta e diz que ali não dava, era muito arriscado. Após isso fui saindo, pois achei que ele havia desistido por medo. Ele me puxa e me leva pra garagem. Não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Ele se fazia de bêbado, mas eu logo percebi que de bêbado, ele não tinha nada!
Me jogou em cima da Ecosport estacionada la e foi logo me alisando. Não tinha reparado bem nele, cabelinho curto e preto.. olhos castanhos escuros, corpo branquinho tamanho M/G ( DNA de pessoa grande, não gorda) aqueles braços grandes de natureza...beijei muito aquela boca aquela noite. Fui sentindo seu corpo ate chegar em sua cueca, quando peguei
naquela rola de seus 17 cm, não largava mais. Punhetava ele muito forte, enquanto sentia sua língua na minha. Ele me posiciona de frango assado no capo da Ecosport, coloca um suporte para subir e dar a posição perfeita de encaixe. Ele me bombava muito forte logo de cara, e comecei a pensar se o alarme da caminhonete disparasse...minha temperatura começou a aumentar e o tesao estava incrível, acabei gozando sem quase me tocar e ele logo em seguida.
Quando terminamos cada um seguiu pro seu quarto sem falar nada. No dia seguinte aproveitávamos as brechas de sua namorada no banho ... ou indo caminhar, para brincarmos um pouco, pois foi a que fudemos de novo, no mesmo local. Carnaval acabou e eu nunca mais o vi, o casal era natural de outro estado, amigos de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário