sexta-feira, 15 de julho de 2011

O fetiche por motoqueiros - MAX

Em um de meus dias de folga em Americana, obviamente louco por um pouco de aventura... pego meu carro e vou dar um role pela cidade, afinal a regiao é cheia de gatos.
Me lembro de visitar uma rua em especial, onde sempre se encontra putaria a ceu aberto, se trata de nada mais nada menos que a rua do amor...assim conhecida por alguns. A rua que se localiza entre SBO e Americana se chama, Rua do Aço.
Pois bem, depois de um role por Americana me dirijo a ela... chegando, já é possivel avistar alguns travestis ganhando a vida, e muitos provaveis clientes circulando e escolhendo aquele que mais lhe atrai. Mais a frente alguns garotos de programa ganhando uns trocados faceis, e aquele monte de carros e motos escolhendo com quem finalizar aquela noite gostosa ..com SEXO.
Dei um voltinha e nao encontrei nada que me desperta-se a atencao...indo embora .. eis que passa um motoqueiro de jaqueta vermelha, aquele corpo que preenche ela toda e aqueles tamanhos de perna em sua calça jeans, quase estourando. Nao consigo disfarçar o olhar e vou diminuindo a velocidade... ele logo acompanha meu olhar e passa por mim. Continuei olhando no retrovisor desesperançado...e de repente ele vira a moto e volta ate mim. Com uma ansiedade no peito e sorriso no rosto paro o carro completamente, implorando para ele parar ao meu lado. Desejo atendido. Conseguia visualizar aquele belo corpo ...e seus lindos olhos verdes na viseira do capacete. Ele me comprimenta..e pergunta o que procuro ( ao mesmo tempo retirando o capacete)entao digo a ele
- O que eu desejo para essa noite, é seu pau todo pra mim...
Ele entao abre um sorriso safado de lado, e diz
- Se eu  retirar ele da calça, vai ter que alimentar e dar abrigo!
Nossaaaa nao tem coisa melhor que motoqueiro...e ainda safado... olhei bem pra ele e disse
- Me segue!
Ele retruca
- Onde vamos?
Eu disse
- Essa rola é minha já, vai me segue que estou mandando!
Ele passa a mao no queixo e me diz
- Me guia entao.
Levei ele até um local tranquilo, conhecido por mim. Chegando ao local, encostei em meu carro e ele mal desligou a moto, ja veio rossar seu pau em minha perna, estava DURASSO. Ele me apertava e ja fui abrindo aquela calça e enfiando a mao, eu via em sua cara o tamanho de seu tesao.
Quando peguei na mao, senti que era grosso, desci o olhar, e conseguia visualizar uns 19...20 cm em minhas maos. Ele com uma semi barba, passava seu rosto pelo meu, e diz em meu ouvido
- Aquece meu pinto nessa boca quente..
nao precisava nem pedir!
desci naquela rolava e mamava com muita vontade, minha boca salivava, fazia umas 2 semanas que estava sem uma rola daquelas.
Uns 4 minutos depois, ele me levanta e me posiciona contra o carro.. so sinto sua saliva quente em seus dedos passando em minha bunda e chegando ate meu rabo. Logo apos sinto a introducao, mas mais forte, foi seu abraço por traz e seu rosto colado ao meu, dizendo que queria aquele rabo todo pra ele. Ele bombando lentamente e visualizando todo aquele momento, com estocadas profundas e alisando minha bunda.
Sinto a movimentacao aumentar e gemidos vindo dele, pedindo para forçar o anus a fechar e prender seu pau la dentro. Quando atendo seu pedido ouço seu gemido forte, e suas fortes estocadas ate ele gozar. Sem percebermos, foi uma foda de 1h na rua. PURO TESAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário