terça-feira, 29 de março de 2011

A primeira vez de Max com um macho

E ai blogueiros/punheteiros/safados/curiosos de plantão, sou o Max e estou aqui para compartilhar com vocês minha primeira experiência sexual com outro cara aos 18 anos.
Tudo começou numa destas noites de segunda-feira onde o final de semana não rendeu muito, então cheio de tesão por calor humano, fui brincar no bate-papo da UOL. Os papos não estavam muito interessante e quase desistindo, 20 minutos após a entrada, sou chamado pelo, Engenheiro Maludo. Papo vai papo vem, ele começa a descrever sua curiosidade em comer outro cara, porém que não pretendia arriscar pois seu tesão era por mulheres. Não dei muita trela para ele, em vista de ser visível seu desinteresse por homens. Mas ele insistente, a conversa começou a ficar quente. Dizia que queria me fazer gemer nas estocadas que daria em mim.
 Ligamos a webcam, sem mostrarmos nossos rostos, apenas por tesão e brincadeira de sexo virtual. Quando a cam abriu, visualizei aquele engenheiro safado, 26 anos, aparentava seus 1,85 de altura, moreno claro, todo encorpado de academia, vestindo apenas uma cueca branca boxer. Quase gozei só de olhar ele daquele jeito.
Após 5 minutos de “preliminares” ele tirou sua cueca, e aquela rola dura de seus 22 cm na mão ... me convidando a sentar no colo dele. As horas foram se passando e as salas do bate papo já quase vazias, ele questiona sobre vermos o rosto um do outro. Acabamos nos vendo , ele gozou e encerramos ali a conversa com direito a troca de MSNs.
Uma semana após o acontecido, houve uma grande festa na cidade de Americana. Junto dos amigos, me diverti a noite inteira, até que quase no final da festa, visualizo uma pessoa me encarando... era o Engenheiro Maludo. Ficamos nos encarando sem aproximação, ele estava acompanhado de uma loira, alta e encorpado, corpinho de academia, que aparentava ser sua namorada. Como percebi que nada aconteceria, continuei minha diversão na festa como se não tivesse visto nada. 3...4 horas da manhã, fim de festa, me despedi de meus amigos, com rumo para casa... não foi o que aconteceu rss.
No estacionamento percebo um ser se aproximando de mim quando estava quase entrando em meu carro, era o Maludo. Me cumprimentou, e perguntou como estava ... depois de algumas conversas bobinhas, ele entrou no assunto que tanto eu, quanto ele queria, e começou a elogiar minha bunda. Dizia ter gostado e que queria me conhecer melhor, sugeriu pararmos em algum lugar conversar, e seguimos rumo a uma lanchonete que fica aberta até 6 horas da manhã na cidade. (Não sei o que aconteceu com sua namorada/acompanhante/ sei  lá o que era)
Depois de conversarmos um pouco e comermos, com direito a um clima estranho, natural de primeiros encontros, ele sugeriu pararmos ali próximo para uma conversa mais intima. Prontamente aceitei.
Paramos os carros um atrás do outro, em frente a alguns prédios. Entrei no banco de traz do carro dele, um Vectra, e vejo ele com a mão dentro da calça, me pedindo para lhe “dar uma mão”. Coloquei minha mão sobre sua calça, e sentia aquele enorme volume. Ele me olhando nos olhos, enquanto pulsava seu pau para cima. Abri aquela calça e ele estava sem cueca, me deparo com aquela rola enorme, que mal fechava em minha mão. Ele foi abaixando minha cabeça até seu pau. Engoli ela inteira logo de cara. Ele soltou um gemido e começou a se contorcer no banco. De repente ele puxou meu cabelo para levantar minha cabeça e me virou de lado, já em seus braços, me pegando e encoxando. Abriu minha calça e abaixou ela rapidamente, e ficou roçando aquele pau enorme na minha bunda. Ele então colocou camisinha e guspiu naquela rola e senti seus dedos lubrificando meu cu. Ele foi entrando devagar, e mesmo assim a dor era altíssima, aquele pau era muito grande e grosso. Mas o tesão era tão grande, que eu não impedi ele de ir me bombando, a sensação estava incrível, dor e tesão.
Dentro do carro ele me colocou de frango assado, de quatro e de lado... só de lembrar aquela uma hora de sexo me da vontade de ligar para ele, pena que perdi contato. Ele era uma máquina na cama . Não preciso nem dizer que nos encontramos por mais de um ano após o ocorrido. Sim ele continuou namorando, porém nunca soube quem, não me interessava saber isso rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário